Política de Entrega

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto.

O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio Рque será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os produtos ser√£o entregues de segunda-feira a s√°bado, em hor√°rio comercial. S√£o realizadas tr√™s tentativas de entrega, em dias √ļteis consecutivos. Ocorrendo tr√™s tentativas de entrega sem sucesso o produto ser√° devolvido ao Centro de Distribui√ß√£o da loja online.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48h.

1. Ainda n√£o recebi meu pedido, o que fazer?

a. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.

b. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;

c. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;

d. Pagamento: confirme se o seu pedido j√° teve o pagamento confirmado;

e. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;

f. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;

g. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, n√£o ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na regi√£o onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

2. Frete

2.1 Clientes de Varejo

Para clientes de varejo nosso FRETE √Č GRATIS via PAC dentro do territ√≥rio nacional para as compras com valor igual ou superior √† R$ 99,90 (noventa e nove reais e noventa centavos). Fretes via SEDEX s√£o calculados de acordo com a localidade de entrega.

Política de Privacidade

Todas as suas informa√ß√Ķes pessoais recolhidas, ser√£o usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agrad√°vel poss√≠vel.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site √© importante para a Loja Bela Modas. Todas as informa√ß√Ķes pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a Loja Bela Modas ser√£o tratadas em concord√Ęncia com a Lei da Prote√ß√£o de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.¬ļ 67/98). A informa√ß√£o pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, n√ļmero de telefone e/ou telem√≥vel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso do Loja Bela Modas pressup√Ķe a aceita√ß√£o deste Acordo de privacidade. A equipa da Loja Bela Modas reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso pr√©vio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa pol√≠tica de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informa√ß√£o contida nos an√ļncios. A informa√ß√£o contida nos an√ļncios, inclui o seu endere√ßo IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que p√°ginas visitou dentro do nosso website.

Utilizamos cookies para armazenar informa√ß√£o, tais como as suas prefer√™ncias pessoas quando visita o nosso website. Isto poder√° incluir um simples popup, ou uma liga√ß√£o em v√°rios servi√ßos que providenciamos, tais como f√≥runs. Em adi√ß√£o tamb√©m utilizamos publicidade de terceiros no nosso website para suportar os custos de manuten√ß√£o. Alguns destes publicit√°rios, poder√£o utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no nosso website, o que far√° com que esses publicit√°rios (como o Google atrav√©s do Google AdSense) tamb√©m recebam a sua informa√ß√£o pessoal, como o endere√ßo IP, o seu ISP, o seu browser, etc. Esta fun√ß√£o √© geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade de Lisboa apenas aos leitores oriundos de Lisboa por ex.) ou apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de restaurante a um utilizador que visita sites de culin√°ria regularmente, por ex.). Voc√™ det√©m o poder de desligar os seus cookies, nas op√ß√Ķes do seu browser, ou efetuando altera√ß√Ķes nas ferramentas de programas Anti-Virus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poder√° alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poder√° afetar ou n√£o permitir que fa√ßa logins em programas, sites ou f√≥runs da nossa e de outras redes.

A Loja Bela Modas possui liga√ß√Ķes para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informa√ß√Ķes / ferramentas √ļteis para os nossos visitantes. A nossa pol√≠tica de privacidade n√£o √© aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso dever√° ler a politica de privacidade do mesmo. N√£o nos responsabilizamos pela pol√≠tica de privacidade ou conte√ļdo presente nesses mesmos sites.

Política de Segurança

texto

Trocas e Devolu√ß√Ķes

Produto com defeito

Caso você adquira um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 72 horas após o recebimento, havendo disponibilidade de uma peça idêntica, faremos a troca desde que constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Todas as peças são antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.

Se nossa equipe avaliar que o produto para troca n√£o apresenta alguma das condi√ß√Ķes acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a pe√ßa em quest√£o sem pr√©via autoriza√ß√£o.

Algumas pe√ßas estampadas podem ter varia√ß√Ķes, dependendo do corte do tecido.

Em caso de d√ļvidas, entre em contato conosco pelo telefone (42) 3436-1067 entre 08:30 as 12:00 e 13:30 as 18:00 horas, de segunda √† sexta-feira (exceto feriados), ou pelo Whatsapp (42) 9136-0164 ‚Äď 9114-4538.

Ressaltamos que caso os produtos n√£o atendam as condi√ß√Ķes exigidas, a devolu√ß√£o n√£o ser√° aceita e, portanto, ser√° enviado de volta para o endere√ßo de origem. Assim, a loja virtual tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Devolução por desistência ou arrependimento

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online, você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Todo produto dever√° ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem ind√≠cios de uso, lavagem ou qualquer outra modifica√ß√£o e com os acess√≥rios que a acompanham. O produto dever√° ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletr√īnica).

Ap√≥s recebermos o produto, o mesmo ser√° submetido √† an√°lise em at√© 2 dias √ļteis. Ap√≥s aprova√ß√£o, inicia-se o processo de restitui√ß√£o do pagamento. A restitui√ß√£o do valor do produto ser√° feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Ressarcimento de valores

O valor do produto ser√° devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas √†s condi√ß√Ķes descritas acima.

Compra de mercadorias na Promoção

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.

Para pagamentos com Cartão de Crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online

O estorno ser√° feito na conta corrente em at√© 10 dias √ļteis. N√£o concedemos cr√©ditos a terceiros.

Mercadoria devolvida pelo correio

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

©2017 Bela Modas
Desenvolvido com ♥ pela Agência Ade ;)